terça-feira, 24 de novembro de 2009

Essa sou eu!!Com 70 kg e pouco!!!!! Não era magrinha, magrinha...mas sempre gostei do meu corpo assim!!!Não sou a favor da magreza excessiva, de jeito nenhum!!!!

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Maira, também iniciei uma nova tentativa de emagrecimento... minha atual tentativa é uma cartolina com frazes e metas que fica bem em frente a balança onde me peso em casa...como vc, eu tbém já fiz muitas tentativas e me animei de novo lendo o site da Larissa...agora que descobri o seu será mais um incentivo para mim....Boa sorte para nós nesta luta....Um abraço e até a próxima!!!!

Laurinha disse...

Olá, Maíra!

Vi seu recadinho lá no blog da Larissa e acabei vindo aqui te conhecer. Eu também sempre queria começar, mas acabava desistindo na primeira dificuldade. Agora, até passei por umas dificuldade, mas estou voltando com força total. O negócio é ir aos poucos e errar é super natural, o negócio é não desistir nunca mais! Mesmo que demore.

Você ainda vai voltar aos 70kg, você vai ver! E, se precisar de mim, é só chamar!

Anônimo disse...

Oi Maira,

Vi seu recado no blog da Larissa e aproveitei para conhece-lo e está lindo, eu tb comecei um mais acho que não levo muito jeito com essas coisas. Olha estamos na mesma situação, com 70kg eu tb fico super bem...mas depois que me casei essa realidade está ficando a cada dia mais distante, atualmente estou com 98kg e não vejo meios de sair deles sendo que como vc tenho um relacionamento complicado com a comida, não sei se é carencia, ansiedade ou sei lá o que mais tenho uma gula inacreditável e principalmente por doces. Mas vamos ver estou disposta a tentar tudo de novo pois sei que reduzir o meu peso me fará muitoooo feliz.

Bjus,
Carol
carolbela21@hotmail.com