terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bom Dia!!!
Queria muito entender, o que me faz ser movida a comida...estou passando por um probleminha de saúde...se Deus quiser, a minha cirurgia vai dar certo...e tudo vai acabar bem! Mas batata, recebei a noticia ruim...comi igual uma louca...e não percebi!!!!
Só percebi, depois quando parei...e me senti mal...não só por ter comido, mas por tudo o que havia dentro de mim....e vomitei!Nãoo, eu não forcei...é que eu comi demais mesmo...e acabou saindo....
É estranho isso!!!E vejo que carinho não me falta...tenho um namorado, maravilhoso... que me apoia, em da colo, carinho...sei lá!!!!Porque sou tão refém assim da comida!
eu sei, que sou eu, que tenho que me libertar disto...mas queria entender!
Se alguém, tiver alguma resposta....seria maravilhoso entender melhor, o que se passa assim!!!!
Me desceu ontem, vou esperar terminar...e vou me medir!!!
Pretendo voltar a academia, matriculada eu já estou....vergonha!!!!
Vou estudar o melhor horário, junto ao melhor exercício!!!!

Vamos que vamos!!
Bom, deixa eu continuar a trabalhar.....

Nenhum comentário: