quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gente...estou tão feliz, que tem pessoas lendo isso!
Muito bacana!!!
Eu vou alterar hoje o meu template, será que eu perco tudo?
Nunca fui muito boa para mexer com essas coisas...
Mas vou tentar mudar, espero não perder nadinha!!!
Hoje meu café da manhã foi:

** Café preto com adoçante! Não gosto de leite, nunca gostei, desde pequena, minha mãe diz que é trauma, pq qdo meu pai me dava mama...ele nunca esquentava durante a noite, ele fazia na hora de deitar e depois me dava do mesmo jeito...deve ser!!!
Preciso tomar..mas não sei como, sugestões?!?!?

** Almoço: Salada de repolho com cenoura, alface e pepino...eu AMO pepino!!!!
Não resisti ao feijão preto...e peguei 2 colheres...estava uma delicia!
E suquinho de melancia....é, esta aí outra coisa que preciso cortar!!!!Bebida durante a refeição!
cortei a cerveja...estou muito orgulhosa, não estou mais vinculada a sair e beber!!! Descobri que a sensação de não chegar bebada, é uma delicia....você dorme muito melhor!!!
Agora, preciso ter a sensação de chegar em casa não cheirando a cigarro...é meninas, eu fumo!!! Não indico....quero parar sim!!!
Mas tudo tem seu tempo...vai uma dica para quem está fazendo regime e quer parar de fumar:
Quando eu chegar nos 89,9kg eu PARO!!!
Acho que fica mais fácil....uma coisa de cada vez, né pessoal?!?!?!?
Um beijos no coração de todas...

3 comentários:

Paullinha disse...

Oi Maíra,
Vi que vc postou um comentário no blogg da Larissa e vim dar uma espiadinha no teu...
Nossas histórias são muito semelhantes... eu também estou na luta por emagrecer e tomei o blogg da Larissa como apoio para tal...
Acabei fazendo um blogg também... comecei ontem, não tem muita coisa inda, mas se quiser dar uma passadinha lá: http://cotidiano-paula.blogspot.com/
Beijos Paula

Soh uma palavrinha! xD disse...

tbm adooro. Como algo verde pode ser assim tãão único. Deve ser a crocância, sem igual.
Olha, outro dia eu vi na tv uma nutricionista falando que não faz mal nenhum beber um copo de suco, que isso não atrapalha em nada a digestão. Você quem sabe.
Uhum. Uma coisa de cada vez, respeitando nosso rítimo senão vai tudo por água a baixo.
Vc escreve mto bem. Vou te incluir nos meus seguidores ok? bjim
www.ajqindependente.blogspot.com

Ella disse...

Olá! sou Ellen e também tenho um blog sobre meu emagrecimento (fui inspirada pela Lari tbm rsrs)passa lá quando puder: http://www.entreascoisasmaislindas.blogspot.com/ . Bom quanto ao leite eu também detesto, não sei porque, minha dica é: substitua por leite de soja, é uma delicia e algumas marcas contém o mesmo teor de cálcio do leite de vaca. =D

boa sorte na sua dieta.... beijos