sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Boa Tardeeee!!!
Eu estou comendo bastante ração humana, já ouviram falar?!?!?!?


A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e
triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na
desintoxicação do organismo.
A utilização da ração humana auxilia no
emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui
a absorção da gordura.

Estou bem animada...hoje, eu me pesooooooo!

Medoooooooo!!!!

Beijos meninasss

7 comentários:

quero emagrecer,vou emagrecer,a final pra todo esforço vem a recompença disse...

oie,estou passando pra conhecer teu cantinho,mas essa ração ai deve ser ruim né?tem coisa melhor a linhaça e aveia faz a basicamente a mesma coisa amore,e eu adoro aveia como toda ora...
bjss

Maga disse...

Adoro alimentos naturais e com fibras!

Malu disse...

Oi!
Primeira vez que venho aqui. Estou começando um blog hoje. Vou te acompanhar como forma de incentivo, ok?
Em relação às fibras, eu como linhaça, gergelim e aveia. Acho que deve ter o mesmo benefício da tua "ração".
Bjs.

Jujuba disse...

Olá, eu tb estou começando agora, mas estou bem mais acima do peso do que vc, mas temos que dar o primeiro passo não é mesmo? Já ouvi falar daração humana, dizem que é muito boa, mas a médica da minha amiga disse pra não exagerar, pois ela estava engordando. Vou te linkar e volto sempre aqui ta bom? Vamos nos ajudar... Bjos

sara vanessa disse...

Mah kerida... (posso t xamar assim?)... mto obrigada pelo coments lah no meu blog... pela força vc tbm eh uma vencedora... estou t linkando viu...

é muito bom ter o apoio de pessoas como vc... estou numa fase mto ruim, to bem fragilizada, essa semana aconteceu algumas coisinhas q me deixaram mais triste... por isso eu espero ter o apoio d tds, o maximo possivel...

brigadaum... bjo keridah
e naum eskece de mim viu...

Sara
www.shazinha.zip.net

minhacaminhada disse...

vc vai conseguir viuuuu

Lucinha disse...

Olá!
Eu tomei a ração humana e não emagreci.Cheguei a enjoar dessa ração dei para minha empregada,não emagreci nada e agora ainda estou mais gorda e desesperada o pior é que está me dando problemas nas pernas por causa do peso...começei a comer gengibre com comida e vou começar comer miojo e sopinha de envelope e de nene e frutas vou ver se consigo emagrecer,depois de uma semana acho que já dá para ver aí conto para voces.Espero que eu consiga Beijos e Feliz Ano Novo Lucinha
tenho um blog mas não é de regime o nome é
http://wwwnamasteluciafcombr-lucinha.blogspot.com/
se quiserem ver esta as ordens e espero comentarios