quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu, Sumida?

Ai meu Deus que saudades daqui, de todas vocês....tanta coisa para contar...
E sem muito tempo!!!!

Estou em uma nova etapa profissional da minha vida, consegui a resposabilidade de gerir uma loja nova em um shopping, estamos abertos faz 1 mês e meio....e ainda não está tudo 100%, não veio meu computador ainda, nem ventilador nem nada...por enquanto estou usando o mesmo pc do que os vendedores, isso dificulta a vinda aqui no blog. Mas semana que vem estarei de volta....

Estou também em uma nova etapa da minha vida, tenho tantas novidades....

Bom, a primeira....ESTOU GRÁVIDA!!!GRAVIDISSIMA, MUITO GRÁVIDA...rsrs!!!Estou indo para o 3º mês, ainda meio perdida com esse negócio de semanas rs!!!
Eu iria casar em 2012, porém com a chegada do bebê, casarei esse ano ainda, em novembro, mas morarei junto com o Amor em Junho!!!!O bebê nasce em Julho!!!!!

E assim trarei mais novidades, visitarei mais vocês....e matarei a saudade...

beijosss

6 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Aunnnn q foooofooooooooooo

Gravida.... linda...

Parabens amoreco... vai ser mto legal...

bjaum

Eydu disse...

nossa parabéns duplamente pelo casamento e pelo bebe
que ele venha com muita saude
bjim

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga!!!

Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

Bjus

@sara_van

A. disse...

Oi,td bem?

Sucesso para vc nessa nova etapa da sua vida e parabéns pela gravidez,td de bom pra ti e para o bebê

Meninas quantas novidades hein,td de bom nessa nova empreitada da sua vida

Tenha uma ótima semana

Bjinhos,
Adriana =)

Fofinha disse...

Oi amiga, resolvi voltar, passa no meu blog, lá expliquei os motivos da minha ausência, espero poder contar com o teu apoio novamente...Bjão

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van