segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Voltei!

Voltei para o blog!

4 comentários:

line disse...

na torcida por vc ! bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Annie x Gastroplastia disse...

Oi minha linda... como vc está?! Bom quero poder te conhecer melhor... que linda!!! Adorei sua transformação... Tb estou rumo a cirurgia... se Deus quiser! To te seguindo! Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!