quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pascoaaa

Boa Tarde, people!
Uhuu, feriadinho amanhã....viajo amanhã com o amor, meus pais já estão na praia!!!E é para lá que nós vamos...oba oba!
Espero um solzinho, para tirar a cor de escritório, apesar de já ter os 2 pés na cozinha...já passei das 6 horas da tarde, rsrs!!!Adoro minha cor...tomo um sol, pronto, negona!!rsrs!!!
Enfim...
Hoje janto com o amor!Vamos tentar não abusar muito!!rsrs!!Hoje também, fecharemos, o segundo lugar para comemorar nosso noivado.
Faremos 2 dias....o oficial, para familia, APENAS, no Domingo em Maio...No restaurante/ bar que nos conhecemos..lindo né?rs!!!E depois faremos no outro final de semana, uma bebemoração no bar, com os amigos....assim não fica muito pesado de grana, para gente...o primeiro nós pagamos, o segundo, cada um paga o seu....!!!!Ainda não decidi a roupa...

Ontem, conversando com ele, para variar...ele me deu uma bronca muito sábia: "Maìra, adianta ficr reclamando que está gorda, e não se mexer?Sem falta, segunda, quero você na academia"... E ele está certo!!!
Então, quero para MIM, vida nova, e nosos hábitos!!!!
Se eu já consegui parar de fumar...vou conseguir emagrecer também!!!

Tenho um evento, na semana do dia 11....ficarei 4 dias fora de SP, estou morrendo de vergonha... é um cruzeiro...uhu! Mas, ficar de piquini, na frente de todo mundo? Sei lá...é estranho, pq com o Amor, eu fico mais soltar, acho que mais segura....agora, vou estar no meio de um NAVIO, SOZINHA e de BIQUINI?!?!?!S-O-C-O-R-R-O!

Volto na segunda, com mais novidades....deixo uma foto aqui, para pensarmos e não jacarmos muuuuito na pascoa, rs!



Maira, o tratamento que eu comecei a fazer...é semanal, terei acompanhamento com enfermeiro, ed. física, nutricionista e psicologo!!!!É gratuito, tem que se inscrever por e-mail ou telefone....tem em Guarulhos, Mogi, Itaquá e São Paulo. Se você morar em algum lugar assim, me avisa, que eu te passo o tel e e-mail!!!


Bom, meninas, é isso aí...beijos para todas...e excelente pascoaaaaaaaaaaaaaaa!

9 comentários:

Fofinha !!! disse...

Maravilha... aproveite o feriado descanse, pegue um bronze e na segunda vem com tudo pra R.A denovo.
Que imagem chocante...aff

Beijos e uma otima pascoa.

Simone Domingues disse...

menina praia e tudo de bom, aproveite bastante mas lembre-se use o bom senso e nada de neuras.
beijos e amei as fotos kkkkkkkk

Dricka disse...

Maíra que luta pra postar aqui. Só hoje consegui.
Apesar de já ter visto e postado quero falar do selinho. Indiquei, mas não consegui avisar. Ainda bem que voce viu.
Outra coisa, to aberta a convites para um cruzeiro...e minha filha, biquini só quando eu nascer de novo, rs. Feliz Páscoa pra você! Bom passeio! Divirta-se muitooooo! Beijos!

Mary disse...

Bom feriado pra você!!!!
BJs

Lary disse...

Oiii flooorrr!

Ah, aproveita o feriado e descansa bastanteeee!
Tão booom..rsrs

quanto ao cruzeiro tenta nem pensar nisso agr, apesar que se fosse eu do jeito que sou anciosa já estaria arrancando os cabelos..rsrsrs
abafaaa!

Boa Páscoa pra vccc!
Beijooos de chocolate pq hj pode..rsrs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, lhe visitando pela primeira vez e amando seu blog. Bom feriado. Curta bastante o sol, a praia. Estarei lhe seguindo.
Excelente páscoa!
Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... boa viagem ateh a volta...

tem um selinho para vc lah no meu blog... pod procurar lah...

bjaummm

Roberta Fischer disse...

Oiii, obrigada pela visita...
Boa Páscoa. Vou te seguir tbem

Beijos

Juliana disse...

Até salvei essa imagem.
Gordo só se ferra.

Vamos falar sério?

que isso sirva de impulso pra muita
gente. pq pra mim serviu!!

Bjs flor boa semana