segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olá meninas....estava me preparando para entrar no blog....quando, sem querer, não sei como entrei no site...e achei foto de pessoas que emagreceram...claro, que mostrarei para vocês, né!!!!Nada melhor que um incentivo desses, depois de um feriado gordo...rsrs!!!
Se bem, que nem comi tanto assim...mas não me pesei ainda....e vou me pesar só amanhã...quando acordarei cedo, e irei para academia, fazer meus 35 minutos de esteira...bom, vou começando assim...de 5 em 5 minutos, vou aumentando..quem sabe não vire uma maratonista, igual meu dad?rs
Tenho consciencia, quer ando me sabotando no meu PROPRIO DESAFIO...muito triste isso né? Amanhã, venho com força total....
Serão meus aliados:
- Água
- Suco de Fruta
- Trident
- Chá Verde
- Sopa
- Salada

Não posso perder mais o pique...tenho que voltar!!!Correndo atrás...!!!Vamos comigo?rs

Tá tudo corrido, aqui...não conseguirei, falar, nem visitar, todas que quero...amanhã, ou a noite, espero ter mais tempo!!!!
Deixo as fotos aqui, para incentivo geral...rs!!!
Beijos para todas...



Dizem, que ele virou professor de Educação Físicaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não sei se confere a informação, rsrs!!!Mas...não importa...o quanto ele emagreceu já vale!!!


Ela, foi considerada, a adolescente mais gorda do mundo....já emagreceu 80kilos, como podemos ver nas fotos...ela ficou, aliás, está ficando linda!!!O rosto dela é lindo.....


That's all, babiesssssssss1!!!
Gotta goooooooooo!
Beijosss
Máaaaaaaaaaaaaaaaaa

7 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

obrigada pelo seu comentário em meu blog adoreiiii
menina te confesso que não e fácil toda essa luta mas e muito prazeroso ser magra apesar de achar que minha cabeça vai ser gorda para o resto da minha vida kkkkk
mas tudo vale a pena, toda determinação toda recusa vale muito.
te desejo toda determinação do mundo e lembre-se sempre podemos tudo basta que tenhamos força para lutar por nosso objetivo.
seja firme e vencerá.
beijos

Dricka disse...

Oi Maíra! Você tem liberdade pra dizer o que quiser.
Sabe, uns dias fiquei sem comentar no seu blog, pois não conseguia. Fiz de um tudo, rs.
Agora está tudo sob controle.
Menina, quando a gente ver uma foto dessas da vontade até de parar comer, rs.
Parece fácil demais emagrecer, mas não é, afff!
Beijos!

Claudinha disse...

Oi linda, td bem
Nossa, por essas fotos vc vê o quanto a capacidade humana alcança quando se tem vontade. Graças a Deus e não preciso emagrecer td isso, a minha obesidade ainda é "aceitável". Fico feliz emagrecendo 25 quilos! rs

E é com essas histórias q a gente tem q persistir, não é mesmo?

Uma ótima semana!

Bjs

Mary disse...

Se eles podem nós tb podemos!!!
Boa semana...
Bjs

line disse...

nossa que exemplos né !!tentei comentar no seu blog uns tempo atras e nao consegui. q bom que agora da!
beijao

Juliana disse...

TUDO É POSSÍVEL PRA QUEM ACREDITA!!

Bella disse...

David Smith é mesmo um exemplo impressionante. Troquei uns emails com o cara que treinou ele e foi super gentil. :)

Beijos, amore, pega leve na TPM, tá? ;)