sábado, 24 de abril de 2010

Levanta a mão, quem está trabalhando nesse sábadão \o/. me ferrei. haha #zuei !

Òtimo final de semana para todas vocês, hoje vou ver uma amiga querida que não mora mais em Sampa, (Segura na cerveja, Maíra risos).
Amanhã, acho que rola sessão pipoquita em casa com o Amor e a Mamita...meu pais não, pq ele dorme...rsrs!!!


1- Arrumar minha barrinha (Ain, que ficou linda,rs!
2- Arrumar a área de pesagens
3- Arrumar minha lista de prêmios
4- Arruminas minhas fotos
5- Fazer um template
6-....

3 comentários:

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

OLÁ MAÍRA,EU ESTAVA LENDO SEU POST ANTERIOR E ADOREI AQUELA DICA DE ANOTAR TUDO...VOU FAZER.

BOA SEMANA DE R.A

FORÇAS PRA TDS NÓS !!!

BJ

Dricka disse...

AmÊGA! Anima e não deixe a peteca cair hein!? Essa semana quero chegar aos 84. COm fé em Deus e força na peruca eu consigo,rs.
Beijos!

Mili disse...

Semana REcomeçando....segue firme na RA!
Vamos juntas...bjo grande e ótima semana, mta energia boa ae...
Beijos