sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boa Tarde...
Sentindo muita falta de vocês...
Tentarei ser assídua novamente aqui no meu bloguinho e no de vocês né?

Estou tentando arrumar o meu template...e todas as outras ferramentas....estive com muitas idéias...mas não adianta ter bilhões de idéias e não implantar nenhuma, não é mesmo?
Então minha sequencia de tarefas na blogosfera:

1- Arrumar minha barrinha
2- Arrumar a área de pesagens
3- Arrumar minha lista de prêmios
4- Arrumar minhas fotos
5- Fazer um Template
6- ... Quando for lembrando, ponho aqui!


O Tratamento da UnG, tem sido ótimo...vou dar duas dicas, do que aprendi por lá...

* Anote em um caderno/bloco tudo o que você gostaria de fazer quando emagrecesse....e tenha iso sempre com você. (pensei em colocar na carteira...) Quando eu quiser comprar besteiras, olharei minhas metas... poderei pensar: VALE A PENA COMER 1 CHOCOLATE E NÃO COMPRAR AQUELA LINGERIE LINDA? Não né....ficadica.

**O que faz você ser compulsiva? Raiva, Ódio, Tristeza? Anote seus pensamentos por alguns dias...e veja onde tem que ser trabalhando...
"  Vou comer esse pedaço para não jogar fora..."// "Vou comer esse chocolate só pq estou na TPM", assim vai....depois leia e entenda, onde é o seu ponto fraco. ficadica2.


Meninas de São Paulo, onde encontro lingerie tamanho grande e BONITA? Tá dificil...estou até pensando em revender esse tipo de peça...rsrs!!!!Eu não acho...do meu tamanho....alguém tem dica?





Fotos da minha viagem A TRABALHO !rsrs


HAHAHA a gente não estava conseguindo ver o Tigre Branco, daí tiramos do informativo rsrs!!! Mas, depois ele apareceu... rsrs!!!
Aliás, zoológico me deixou com a perna toda dolorida...mas par ver o rosto da minha afilhada feliz, é...eu iria novamente!rsrs


Beijos a todas.

2 comentários:

Mili disse...

Viagem a trabalho???O que vc faz? Que lugar maravilhosooo!
Segue firme na RA e volta com mais frequencia...vamos juntas!
Beijoo grande!
Ótimo final de semana!

Lary disse...

Amei as dicas amiga!
E essa das metas sempre visíveis eu coloquei na porta da geladeira..rsrs
minha geladeira tá parecendo mais um mural de fotos e papéis do que um eletrodoméstico..rsrsrs

Qto a lingerie vc já foi na Hope, tem coisas bonitas lá e de todas numerações..enfim..

Beijooosss..