sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom Dia para todas vocês....
Preparadas para o final de semana?Tentaremos sem jacadas né?rsrs Oba oba!
Estou super animada...devido a uma inscrição que fiz ontem...vou explicar...eu frequentava nutricionista (que por sinal, uma amor de mulher, profissional....linda, ai adoro ela), porém, ontem vasculhando cursos na internet, achei o anúncio, de que uma faculdade daqui, oferecerá tratamento gratuíto para crianças e adultos acima do peso...o tratamento dura 03 meses, mas se eu quiser, posso fazer a manutenção, que também é gratuíta...serei acompanhada por: nutricionistas, psicologos, enfermeiros, profissionais da educação física e fisioterapeutas.
Achei um luxo que só...o coordenador disso que :"Quando se pensa gordo, há sempre desculpas para o consumo em excesso”...concordei em genero, número e grau.
Começo dia 30/03...mas até lá pretendo chegar mais magra...quarta eu me peso novamente.

Combrei com o amor também, de fazer progrmas mais lights...ultimamente nós só saimos para comer...quero levar mais minha afilhada para parquinhos e coisas parecidas....

Adoro cada comentário feito aqui...é muito bom ver nosso grupo de amigos aumentando...morro de vontade de ir aos encontros lights...mas morro de vergonha, que boba né?rs

Beijos a todas.
Ótima sexta-feira.

3 comentários:

Ariane. disse...

Oi amore....nossa adorei esse programa...bem q podia ter aqui na minha cidade!!!!
Ah, e esse negócio de sair pra comer é o OH!!! meu caso foi bem assim... quando comecei a namorar meu marido, pesava 69kg....e com essa de sair pra namorar tem q comer.... 2 anos de casada e cheguei ao meu extremo.. 90kg!!!! mas graças a Deus agora acordei, neh!!!! e ele tá me ajudando!!!
e como está a linhaça????
bju...e um ótimo final de semana

Bella disse...

É luxo mesmo! E pertinho, ainda por cima? QUE TUDO! :D
Maíra, acho que dá pra sair com o bofe sem jacar... É simples: concentra no amor e deixa que a comida seja coadjuvante! ;)
Beijos!

Tylli disse...

Oi amada...
To adorando seu blog...sua força de vontade...
seus resultados!!
uhull... \o/
Só sucessO!!

Estou um pouco melhor, mais estive afastada por problemas um tanto qnto sentimentais...
Aiii...

Não sei!
rs..


Desculpee a ausencia!
To super feliz com seus resultados..
vou tentar fazer como vc...
Bater foto do meu EU agora, e do q como... meus horarios e tudo..

AHhh..me ajuda a fazer um blogginho lindo como o seu? o meu ta estranho!! rs...


Beijos!