terça-feira, 9 de março de 2010

Boa Tarde!!!
Semana corrida, pós, trabalho, faltou funcionário,semana passada, chegava em casa, tomava banho, comia, e dormia....alguns dias nem esperei o amor me ligar, avisando que cheogu da faculdade, tadinho!!!
Vi, algumas fotos que não gostei muito....aliás, nem um pouco!Foi em um aniversário agora em Fevereiro, de uma amigona minha...Não sei se isso me incentivou a emagrecer, ou me desmotivou... acho que incentivou!
Corri para minha amiga, que me receitou 1 floral...amanhã posto o contato dela...quem quiser, eu indico! Ela é de Sampa!
Fiz um orkut....e estou recrutando fotos, para me incentivar....Farei um álbum RECOMPENSA... cada "x" quilos eliminados, me darei de presente "tal coisa"....cada coisa linda, que eu estou vendo.. quero tudo!rs

Estou super anciosa para o encontro do dia 30/03!Sei que não vai mudar minha vida, mas pode ser que ajude muito...se eu mudar minha CABEÇA!

Beijos para todas vocês....


A mão que está sempre comigo, é do namoro...na última ele estava fazendo carinho na barriga, e eu comendo...=/


Foto Antiga...talvez não seja bom ficar olhando tanto...mas achei essa....como disse, nunca fui magrinha magrinha...mas não m,e queixava desse corpo ai nao...gostava muito aliás...rsrs!!!!Ahh a manchinha branca é da foto....

Beijoss pra todas de novoo, rs!



6 comentários:

Aninha disse...

Maíra mulher! Fotos são cruéis né??
Tem épocas minhas que não posso neeem ver as fotos, e outras épocas que olho e penso... puxa como eu tava bem... tenhoque voltar a ser assim! Beijos

Mel disse...

Má!!!
Vc nao pode desistir e nem desanimar por essas fotos! Pelo contrário, utiliza isso para te dar mais força e animo!!!
Foca nas fotos que você se sentia bem e não nas que não se sente bem e utiliza isso como um estímulo!
To com vc!
Beijos

Sara disse...

Oi keridah!

Lembra de mim? Provavelmente não né!! rsrsrs.. Eu tinha um

blog tambem e sempre vinha aqui no seu pra comentar e

conversar rsrsrs ... www.shazinha.zip.net ... lembra???
Enfim... eu tipo que desisti, deixei um post horrivel lah no

meu blog e nunca mais apareci... lembra? enfim... to

voltando... mudei todo meu blog e kero começar tudo d novo

sab... eu to muito confunsa e realmente preciso de ajuda das

pessoas por isso voltei... d kalker forma fiko feliz d ver q

vc foi uma das que continuaram a luta e agora tah ateh mais

magra... e... rsrsrs... eu voltei e agora vou estar sempre

por aqui pra te ver tah?
E dps vc passa lah no meu blog q tah novinho d novo e vc tah

linkada logico (é ainda o msm end. www.shazinha.zip.net) ...

bjaum viu

ah e soh uma coisinha... coloca na sua cabeça q essas fotos vaum servir para daki uns dias vc olhar e falar... nossaaaa como eu emagreci... eu sou d+...

rsrsr

Tylli disse...

Oiii Máh!
Nada de se entregar!
Usa as fotoss pra ter força!! \o/
Tão bom q seu namorado te apoia, te ajuda!
isso é ótimO!!

Queria saber o q vc tem feito com a linhaça...!
Ahhh e como eu faço pora por, esse negócio de peso q vc tem no seu blog...q vai diminuindo..esquecii o nome disso!
rs...


Beijos da Preta! =)

Pequeno Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pequeno Falcão disse...

E eu quando pego as fotos ântes dos babyes???
Aha! o que não dá pra rir dá pra chorar mas voce não precisa nem eu: nós temos armas e amigos e somos terríveis! duvido que agora cê vai largar o osso!? tudo bem que tem dia... mas aí a gente dorme e acorda e no outro começa de novo! cheia de amigas nota 10.
Beijoka