sábado, 21 de agosto de 2010

Vai começar tudo de novo...

Não vou apagar nada, tudo o que está escrito, fez parte da minha história...
E me fez tomar a decisão que tomei hoje.

Segunda-feira, terei novidades.




Não tenho medo/vergonha de errar, tenho vergonha é de desistir...e isso eu não vou.
Como eu dizia antigamente, estou com o pique do muleque piranha !kkkkkkkkkkkk
Beijos, bom final de semana....que vou curir a noite com o Amor hoje!

3 comentários:

Lú Pinheiro disse...

é isso mesmo... não desistir é a chave do sucesso...
bjinhos flor

Gisele Claudya disse...

Maíra, vc não está sozinha nessa luta: tb vivo de dieta. Já pensei em escrever um livro: TODA PÁSCOA TÔ DE DIETA!
ehehehehe
Agora, encontrei uma nutricionista que me ensinou a ler TODOS os rótulos de TUDO que eu for comer ou adicionar à comida. E isso tem feito uma diferença enorme pois não compro NADA que contenha açúcar. E olha que, se vc reparar, quase tudo tem açúcar, mesmo comida salgada. Algum idiota descobriu que o açúcar ajuda a conservação de comidas e aí, nós, com tendência a engordar, sofremos com isso. E os diabéticos? Nossa, coitados, a situação deles ainda é pior.
Comece a ler rótulos e isso vai te ajudar muito. Há os mesmos produtos mas sem açúcar nos ingredientes. São produtos um cadinho mais caros mas vale a pena.
Eu já perdi este ano uns 7 quilos. Meu filho, por ser homem, emagrece mais e já perdeu quase 12.
Vai dando notícias, tá? Te adicionei para te acompanhar nessa luta.
Sucesso para todos nós.
Beijocas

Belíssima disse...

É isso aí, não devemos nada a ninguém a não ser a nós mesmas...
Todo dia é dia de fazer um novo começo.
bjs, via lá me visitar tenho novidades