segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gordura, meu corpo não te pertence maaaaaaaaaais. rsrs

Oi meninas, td bommmmmmmmm?
Estou super feliz....mais um dia na academia. uhu!
Hoje mudou o circuito, minha nossa senhora....isso é jeito de começar uma semana? perguntei...e ela respondeu "quem mandou comer demais no final de semana"...dai fiquei queita e voltei a fazer abdominal kkkkkkkkkkk
Mais um dia cumprido na academia.
Queria começar a nadar em casa....maaaaaaaaaaaas, estou na correria do meu TCC, portanto, fica para depois de setembro a natação.

Meu final de semana foi ÓTEEEEEEEEEEEMO:
Sexta: Sai para jantar com o Amor e com dois casais de amigos, ri até doer a barriga.  Os magrinhos comeram rodizio de pizza e panqueca, eu comi o festival de sopinha, humm deliiciiaa!
Sábado: Folguei aqui no trabalho, fui fazar hidratação, depois fui comprar legging, e calcinha.... voltei para a casa, e fiquei com o Amor a tarde e a noite...
Domingo: Passei o dia todinho com o Amor, já que almoçamos juntos, pq meus pais foram para Embu.

Comi pouquinh...ok asssumo, no domingo fomos para o AMOR AOS PEDAÇOS....e minha R.A que ficou em pedaços....nossa tem um bolo pave de morango....que coisa mais deliciosa....passaria a vida comendo aquilo...kkkkkkkkkkkkkk #péssima.

Mas me controlei os outros dias, então, me permiti, um pedaÇÃO, isso que errei, poderia ser menor...beeeeeeeeeem menor!!!

Eu queria dividir aqui com vocês, algumas coisas, então vamos lá:

Selinho,  que ganhei da linda http://aninhameira.blogspot.com/:

A regra é indicar 10 amigas, que te apoiam e te dão força aqui no Blog:

1- Dri: dridieta.blogspot.com
2- Gabriella:garotaplusize.blogspot.com/
3- Gê: fofinhachega.blogspot.com/
4- Shá: shaexgg.blogspot.com/
5- Lú: luslim.blogspot.com/
6- Tully : tykasa.blogspot.com
7: Ana: aninhacontagem.blogpost.com

Meninas, por enquanto são essas....mas caso você queira esse selinho, pode pegar, viu... sinta-se a 8º pessoa da minha lista! rss


Achei essa look minha cara....adorei adorei adorei....quero usar ele na praia no verão 2011.

"O homem que está em paz, não quer guerra com ninguém"
" Mas quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opnião"
"TODA POSITIVIDADE EU DESEJO A VOCÊS..."

Amo essa múuuuisca.


Bom, estou indooo.........
Beijoss amigas.

10 comentários:

GÊ. disse...

Oiii

Ufa que fds animado...
Pensa bem vc foi super bem, não resistiu a torta mais resistiu a pizza, o que poderia ter sido pior ter comido os dois.
Agora eu tbm amei esse look, to procurando um short assim faz um tempinho ja... adorei tbm.

Obrigada pelo selinho

Beijos

Drê disse...

eu tenho esse look,ele eh tudo,só desse shortinho tenho 4,2 desse tamanho e 2 em bermuda,cada uma em tom de jeans diferente

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Amiga, obrigada pelo o selinho, amei. Amanhã vou postá-lo, o próximo que eu receber darei à você!!!!!!
Que fim de semana bacana, bem divertido!!!!!
Também dou umas escorregadinhas nos fds!!!!!!
Mas o importante é sermos felizes, não é mesmo minha linda!!!!!
Mil beijos da amiga Ana Paula

Fofinha disse...

Animadinho seu findi hein amiga? hehehe, adorei o look e com certeza vc vai usar...Bjão

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Linda, tem selinho lá no meu blog para você!!!!!!!
Beijocas da amiga Ana Paula

Dricka disse...

Amiga,vim buscar o selinho.
Obrigada e Beijos!

disse...

Ai amiga que final de semana perfeito hein? rs...

Amei o look, e aquele sapato? ai que sonhooo...

Ma, obrigada pelo força viu amiga!

Beijos

Gabriella disse...

Maaah, brigada pelo selinho querida!
já vou colocar em dia meus selinhos, to em falta com um monte kkkkkk
beiijoos

Gabriella disse...

Maaah, tem selinho pra vc tbm no meu blog :)
beeeijos

K.K disse...

Hei...psiti!

Aparece viu!
Acho que tem um vírus na rede...
Tá td mundo sumidinha.

Bjus... e bom final de domingo!