terça-feira, 22 de junho de 2010

Selinho!

Bom Dia amigas..tudo bem?
Minha segunda-feira foi MARA...comi tudo certinho que minha nutri passou!!!!
Esotu super feliz!
** DESSA VEZ VAI, ALIÁS, JÁ ESTOU INDO **

é muito bom contar com o apoio de vocês e ajuda....e do Amor, também...como ele me ajuda e tem paciência comigo!!!

Obrigada a todos...esse fds, vou pedir para ele tirar fotos minhas...e vou postar aquiii!

Ganhei esse selinho da minha amiga querida Drica http://dridieta.blogspot.com/ !!!!






Explicar o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular:
Na verdade, quem me inspirou foi a LARISSA/ SARA rsrs, pois acompanho o blog dela há muito tempo... e resolvi fazer um também, na verdade, tenho uns 5 blogs, feitos e não terminados!Daí, não quis fazer o mesmo com esse. Fiz um novo e-mail, fiz tudo novo, para uma vida nova. As minhas reais, muitas vezes não entendem o que se passa comigo...porque tenho amigas que precisam emagrecer 3 kilos...e quando eu falava, que precisava emagrecer 20kg, ela me respondia "você?E eu que preciso emagrecer 3 kilos?" ALOOUUU! rsrs!!!Aí vim aqui, onde tenho amigos que precisam emagrecer muito menos que eu, mas não me ignoram....que me ajudam e me apoiam! Eu não sou famosa, estou longe...e nem quero !Só quero emagrecer mesmo...e recebr muitas visitinhas de amigas minhas!

Postar a data em que iniciou o blog:

Minha primeira postagem pública foi dia 19 de novembro de 2009.

Indicar 5 seguidoras fiéis do seu blog:
 * Eu indico a todas vocÊs, acho importante a gente se conhecer...então nos conte...porque você esse blog? Quero muito saber!


Beijos da Má para vocês!!!!
BORA, QUE O REGIME NÃO PODE PARAR, RS!

7 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Adorei o selinho mais tb no sou famosa....mais obrigadinho
Passei aqui só pré deixar um oi de incentivo e carinho passa lá no meu blog tem confissões...
www.luslim.blogspot.com
Bjs no coração

kely montarroyos disse...

amiga dessa vez vai heim !nosso lema é DESISTIR JAMAIS

Dricka disse...

Amiga, bora mesmo emagrecer, mas tenho que dizer que tá tao difícil sair da casa dos 80. Aff!!!
Quero morrer com isso!
Beijos!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi linda
Obrigada pelo carinho
Tb estou te seguindo!!!
Bjãoooooooooooooooooooooo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

GÊ. disse...

Oiiii

Passa la no blog que tem 2 selinhos pra vc.

bjs

Minha historia com a balança disse...

oo flor vc parece ser uma simpatia de pessoa viu, eu também já fez varios blogs nunca dei certo com nenhum com esse quero muito dá e obg pela dica do anticoncepcional.


beijoo