sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELIZ!

Meninas....voltei. com um ÓTIMO humor...adorooo!



Joguinho do Brasil mequetrefe rsrs...mas a cia foi melhor, o Amor saiu do trabalho na hora do jogo e assistiu comigo e com meus pais lá em casa...depois ele foi trabalhar e eu também, rs!


Estou muito ansiosa para ver o resultado na balança da NUTRICIONISTA..lá eu estava pesando 125,4kg...mas em cada balança dá um peso diferente...já cheguei até me pensar em casa, e estava com 121...bom...para tiver a dúvida,quinta me peso nela, e como vou direto da nutricionista para casa almoçar...me peso na balança de casa....ai tenho noção o quanto uma balança tem de diferença para a outra.





Minha mãe disse que acha q eu emagreci na barriga, por sinal, primeiro lugar que começo a emagrecer.


 
NOVIDADESSSS!!!



Segunda-feira começo a academia, nãão é coisa de preguiçosa kkkkkkkkkkkk, é que eu fiz uma AVALIAÇÃO FÍSICA e MÉDICA na academia....na terça-feira, ai tem que marcar a primeira aula...e o único dia que tinha 6h da manhã, era segunda!!! Então lá vamos nóóóssss....


Estou super animada....super empolgada.

Amanhã terei uma festinha junina para ir....sei que minha deita será um pouco quebrada...mas meu almoço no sábado e no domingo será salada + grelhado. E o jantar do domingo uma sopinha... assim funciona a Lei da Compensaçã, certo? Eu adoro Cuzcuz, aliás o farei hoje...posto fotinhas, oba!!!
E não vou me privar...afinal UM PEDAÇO, EU POSSO.
Ahh, adorei...vou fazer essa campnha...UM PEDAÇÕ, EU POSSO! o que vocês acham?
 
Esse final de semana, terei um monte de fotinhos novas....eba eba eba!!
 
Estou muuuuuuito feliz!!!!
 
** AMANHÃ, POST ESPECIAL COM 3 SELINHOS! OBA OBA!
 
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

ADri@n@ disse...

oi tudo bem??
Parabens pelo emagrecimento... E agora que voce vai entrar na academia, tudo vai ser melhor, voce vai ver...
to torcendo por voce.
bjo

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga... vai dar tudo certo, vc está certa não abuse na festinha, coma apenas o necessário e depois vc compensa com alimentos menos calóricos ai tudo certo... bjs no coração

Dricka disse...

Amiga,não importa o momento que você apareça, sua presença no blog sempre me dá forças.
Obrigada por estar presente aqui.
Espero que você comece sua atividade física com força total na segunda.
E quero ver todas as fotos,tá?
Beijos!