sábado, 15 de maio de 2010

Noivado, Loja de Roupa

Meninas...obrigada por quem tentou me ajudar!!!
Achei uma loja ótima...chama ENJOY, ela tem aqui em Sampa e no Rio, outras cidades, não tenho certeza.
Não que ela tenha TAMANHOS GRANDES, mas é que ela segue a antiga costura...onde 42 equivale a 42, onde o G não veste o 44 e sim o 46, então logo o GG vente o 48-50!
Adorei o atendimento. Cheguei na loja, brava e triste, porque já havia ido em outros lojas e tinha saído frustrada...porque?Porque onde me servia, me sentia uma senhora de sei lá quantos anos, eu que sempre briguei com a minha mãe, para que ela fosse mais perua (Eba!!Consegui, rsrs)..
Elá não, tem blusas lindas, comprei um Minivest lindooooooooooooo, vou usar com legging e um scarpin (talvez)!!!!
Segunda eu posto fotinho da roupa....e do NOIVADO !!Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!É amanhã, nem acredito!
Quanto a minha R.A está meio conturbada, acho(certeza) que andei descontando na comida, minha tristeza de não achar roupa, e õ nervosismo....
Mas se eu não der um jeito nisso, vou ser uma noiva gorda...e isso não quero. DE JEITO NENHUMM! rsrs

Tenho que sair que hoje tenho: depilação, sobrancelha, manicure e pedicure!rsrs

Beijos a todas vocês,  quero e pretendo, visitar todas vocês na SEGUNDA-FEIRA!!!

Um comentário:

Lary disse...

Que booom que achou a roupa amiga!
E pelo que vc falou aí, vai arrazaaar! =D

Depois coloca foto do look pra gente ver mesmo!

Bom final de semana..boa sorte e
boa festaaaa! \o/

Beijooos!