sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bom Dia Meninas....
Dona Chiqua me visitou ontem a noite...menos mal....4 dias ela permanece...depois vai embora...UFAA!!!!

Bom, de resto...minha R.A. está daquele jeitoooooooooooooooooooooo. mas não vou conseguir seguir algo muito rígido na viagem de domingo...então, prefiro me pesar na Quinta ou na Sexta-feira da semana que vem, assim não tem desculpas...




Bom, para quem não sabe, em Dezembro de 2009, eu fiz uma cirurgia para RETIRADA de MIOMA UTERINO...Graças a Deus, o meu útero ficou intacto....ontem, retornei ao médico....vou fazer alguns exames....este médico é um abençoado...cheguei na consulta dele, com medo, chorando...achando que iria tirar o Útero todo...ele me acalmou, até me fez rir..mas brigou comigo...pois ele disse que o meu mioma cresceu muito por ser alimentado por gordura.
Eu tinha 4 miomas: 14 cm - 12 cm - 4cm e 3 cm.
E que eu preciso emagrecer, não por estética...mas para preservar meu útero e poder engravidar...o que é meu sonho, e do Amor...daqui uns 4 aninhos....e claro, que quero ser uma grávida, linda...além de noiva linda também.
Então, além de querer usar uma calça 42, também quero realizar todos meus sonhos. é neste ponto, que tenho que focar...minha SAÚDE.

Na verdade, acho que todo mundo, deveria pensar assim...pq emagrecer, não é apenas usar qq roupa, acima de tudo é ter SAÚDE...mas lembrando que ser magra não significa ser saudável, é preciso uma alimentação boa, exercício......tudo aquilo, que estamos cansadas de saber....e afinal, pq não faço? Estranho, né!!Rsrs

Quero prestar um concurso público, não sei qual ainda...vou prestar um para saber como é...e estudar, baseada no qual irei prestar.

Bom meninas....acho que é só....passarei no  blog de vocês, logo logo. ainda hoje...I hope so.

Beijosss

4 comentários:

Lary disse...

Oieeee!

Eu tenho SOP e emagrecer pra mim tbm vai mtooo além só de estética, tbm qro poder engravidar..rs
Enfim, vamos conseguir sim flor! =D

Beijoos lightsss!!!

Gê Simões disse...

Ola

Nossa eu nao sabia disso... mais que bom que esta bem, na realidade estar acima do peso nos deixa vulneraveis a varias doenças, nao so estetica..
Tudo vai sim dar certo, e vcs terão com certeza um lindo bebe no futuro.

Beijos e um otimo fds!!

Miss Beauty disse...

Oi Maíra!, sou nova nesta leva de blogs com relatos sobre a luta de perder peso, começei ontem e achei uma idéia muito legal, acabou de ganhar mais uma seguidora!
Depois venha fazer uma visitinha!!
Beijos!!
Marissol!

Dricka disse...

Oi Maíra, por onde você andava? Nossa, senti sua falta.
Quanto aos seus miomas eu acho incrível uma pessoa da sua idade ter tantos miomas assim. Minha irmã tem 34 anos e agora lhe apareceu um. Mas ela já tem filho. Acho o seu caso mais delicado.
Quanto a emagrecer, o que nos falta é vergonha na cara e sermos mais persistentes, rs. Afinal é tudo para o nosso bem.
Beijos!