segunda-feira, 29 de março de 2010

Vamos namorar, beijar na boca....

Bom Dia.
Estou muito muito feliz. meu final de semana foi maravilhoso com o amor e com amigas do colégio, só risada!
Acabei que não jaquei tanto...foi alguma coisa controlada!Animadissima.
Não me pesei ainda...ms sinto que emagreci pouquinho....minha calça do trabalho está larguinha na cintura. Ah sim!O primeira lugar que emagreço é na barriga...engraçado né?O primeiro que engordo, é na coxa...hunf!
Amanhã, será meu primeiro dia de encontro na universidade daqui...onde terei um monte de acompanhamentos...vamos ver!!! Animada!!! Amanhã, eu posto como foi....
Ahhh, simmm, procurei pela internet...e achei uma tabela de calorias gastas com atividades diárias...muito interessante.... como resultado, vem a música da Ivete Sangalo..."Vamos namorar, beijar na bocaaaaaaaaaaaaaa" rsrs

Cortei alguns itens...se alguém quiser...eu mando a inteira!
Bom, é isso aí...estou feliz.
Páscoa viajo para praia com o amor e meus pais.

Beijos para todas

Nenhum comentário: