segunda-feira, 1 de março de 2010

Meninas, como foi de final de semana?O meu foi uma catástrofe....aniversário sábado e domingo, meu Deusss!!!!Pára tudo! Quem faz regime, não pode sair de casa...definitivamente...é um salgadinho aqui, um pedaço de bolo ali....aiai!!!!
Correndo atrás do prejuízo já....
Comei no café da manhã:
- Fatia de mamão, com ração humana.
- 1 pão integral torradinho com manteiga
- café com leite quentinho hummm.

Hoje no almoço ainda não sei, pois terei que me virar em casa.
Bom, voltei ao meu mecanismo antigo:
Tenho um cofrinho, uma porquinha LINDA.... cada kilo que emagreço deposito R$ 5,00...assim será até 15 kilos eliminados, passado isto, aumentará para R$10,00 o kilo, e assim por diante....depois que emagrecei, abro o cofrinho, e vejo o quanto me sobrou, para me comprar uma lingeria linda...rsrs!

Essa é a minha porquilnha linda, que vai ficar gorduchinha com tanto dinheiro. rsrs




Essa sou EU...
Foto fresquinha, hoje....antes de vir trabalhar!!!!Ah, a resolução é meior ruim, quem tem o Iphone sabe como é a foto...rsrs

Beijos meninas.

5 comentários:

Ariane disse...

Ai Maira...eu que o diga....tbm enfiei o pé na jaca....festinhas tbm!!!rsrsrs...

mas é isso ai...essa semana...compensação pra nós duas!!!! hehehehe...
Bjus;;;e boa sorte!

Aninha disse...

Oii!
Que amor a idéia e a porquinha. Eu acho que vou tentar fazer também, mas aí vou juntar para comprar uma calça jeans 38 pra mim... que sonnhoooooo! Uma boa semana pra vc! Beijos

Ariane disse...

Bom dia!!!! vc me perguntou como faço com a linhaça!!!!!
Como 3X ao dia 1 col de sopa.
Café da manhã misturo com uma fruta.
Almoço na salada ou no arroz.
Lanche da tarde no iogurte ou em uma fruta.

Amanhã vou postar minhas refeições, dai vc vai ver direitinho!!!!

Olha é muito boa!!!! Agora estou usando a semente, mas já usei triturada, dizem que dá na mesma.

Entre no site da boa forma, http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/dieta-linhaca-detona-6-kg-1-mes-530327.shtml tem td explicadinho!!!

bjus...e boa sorte!!!

Bella disse...

^ Ariane, passa lá no meu blog que eu ensino algumas vitaminas com linhaça! E triturada é a mesma coisa, sim, viu? :)

Maíra, que IDÉIA SENSASIONAL a sua do cofrinho! Adorei! Isso mesmo, que incentivo ótimo! :D

E, oooooooooooooowwwwwwww, parabéns por ter emagrecido! ♥

Renata Roque disse...

Oi! Vim agradecer o comentário no meu blog, tb estou seguindo vc!

Vamos ficar lindonas, vc vai ver!

Bjs!!!!