segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom dia meninass....tudo bom?
Mortinha de sono hoje!rsrs...Meu final de semana posso dizer que foi bom...conversei bastante com o Amor, e tomamos algumas decisões importantes para nossas vidas!!!
Hoje, começou minha nova vida...acorei 6h09m com o celular....levantei, me troquei, e fui para onde? Isso mesmo...A-C-A-D-E-M-I-A.
A Professora me olhou, com uma cara de quem levou o maior susto...agora não sei se foi porque eu engordei muuuuuuuuito desde a minha última visita a academia, se foi pelo tempo longe, pela minha cara de sono, ou pelo meu cabelo (ele estava de mau humor, dai já viu né....)!!!Bom, preferi não perguntar...rs!
Me alonguei e fiz 30 minutinhos na esteira, com o MP3 lotado de Pixote...é eu gosto de pagode...:$!

Agora, estou mortinha de sono, e pensando..."Como é que vou na aula da minha Pós hoje?" Mas o dia é loooooooongo, e com certeza me sentirei melhor para domir!

Estou feliz, que estou conseguindo seguir um ritual de beleza:
Antes de dormir: lavo o meu rosto com um sabatonete especifico, passo o creme de espeinhas. Antes de deitar, passo um creme para estriar na barriga(ainda são recentes), e logo depois um hidrante, pq segundo o meu Dermato, esse creme de estria, ressaca a pela, e tenho que dar uma hidratada plus...
Estes são hábito que estou tendo faz 1 semana e 1 dia...portanto, creio que logo logo se tornarão algo habitual...I hope so!
Hoje pela manhã antes de ir a academia, passei meu creme anti-celulite...da Racco, eu adoro, e super recomendo! Pensei em passar antes da ac ademia, para auxiliar o tratamento, assim quando chegar em casa, tiro, e passo meun hidratante corporal.FELIZ!!
Hoje ainda, irei me pesar...conscieten de que engordei....e comecarei do ZERO!

Para descontrair...uma foto que vem vinculando na internet há tempos da Juliana Paes, Com e Sem Photoshop...hahaha eu me divirto..parece que ela é um bicho, por ter celulite...FALA SÉRIO...COM O CORPO QUE ESSA MULHER TEM, QUE SE IMPORTA TE COM UNS FURINHOS....sou muito mais os furos dela, do que o meu...isso para mim é inveja...a mesma coisa fizeram com  a Carolina Dieckman, mostrando foto dela de biquini...a mulher engorda 30 kilos e fica linda...e ninguém fala nada.... não me conformo!!!!



Beijos a todas vocês.
Amor, te amo!

Nenhum comentário: