quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltei a usar essa semana, um truque que para mim sempre funcionou, no combate contra aquelas MALDITAS celulites: o creme da RACCO. (não, eu não sou revendedora, nem estou fazendo propaganda, rs, apenas indico).
Passo antes de dormir, faço massagem no corpo, estilo drenagem...ele fica vermelhinho, pois ativa a circulação. Evitando tomar refrigerante, é notável, em 1 semana, a diferença. Pelo menos, eu noto. Comecei a usar Segunda, vamos fazer o teste.
Pensei em tirar foto, mas vou esperar passar a visita do Chico por aqui...creio que acabe na sexta!

Bom, ai está a dica, quem quiser me acompanhar!!!

Beijoss no coração.

6 comentários:

Leila disse...

Que coragem Maíra! Antes de dormir fazer massagem com creme é meu sonho de cuidados básico, mas sou tãooooo preguiçosa!
Todo dia me digo que preciso usar hidratante no corpo e nada.
Sabe vc me deu uma ideia, vou tentar me programar para criar este hábito, dizem que é em 21 dias que se cria um novo- quem sabe, né?
Ah, passe no blog e sirva-se dos selinhos, tem vários um mais fofo que o outro! Quero ver pelo menos um selinho meu aqui no seu blog. Pegue sem vergonha ta?
Beijos querida!

*Marli* disse...

Oi Maira!
Agradeço por seguir meu blog!
*Esse creme da Racco não conheço.Já vi um semelhante na avon que vem também com essa "escovinha" é isso? pra massagear a pele. Adoro creme e perfume, sou muito ligada. Aproveite o descanso do Carnaval e não descuide da R A, tá bom?
Conte comigo.
*Beiju!

Velas Artesanais disse...

flooorrrr....já fiz o meu
http://tatynhapc.blogspot.com/
beijoos

*CAMILA* disse...

OIE BRIGADA PELA FORÇA NEGA!! DE OJE EM DIANTE TE SIGOOOOOOOOO!!!

Mariana Brizeno disse...

Olá Maira! É um prazer conhece-la! Te achei pelo blog da Larissa... estamos nessa juntas certo?
Comecei o blog pesando quase 90, parei a RA, engordei... cheguei a 93.... hj, 8 meses depois de ter mudado de vida DEFINITIVAMENTE, estou com 79-80, e minha meta final é 69.
Bem, vou achar legal que nós compartilhemos nossas vitorias... o que vc acha?

Tenho dois blogs, o que fala de emagrecimento é esse aqui: www.nossadecisao.blogspot.com. O outro blog é o www.marianabrizeno.blogspot.com - esse fala mais de mim mesma, e de outras coisas mais....rsrsrs

Bjus! Esperio sua visita!

Dricka disse...

Oi Maíra! Fiquei contente que visitou o meu cantinho. Adoro visitas, ainda mais no dia do meu Níver. Obrigada! Quanto aos cremes, eu sou morta de preguiçosa, rs. Não dá pra mim. Beijos!