segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha nossa senhora do Calor quente de Sampa!!!!
Tô pingando...aff!

Bom, tomei atitude hoje....fotografei o que comi...e adorei o que vi. Amanhã posto, então todos na cam ainda...hoje foi tudo corrido aqui, e agora estou indo para casar, banhar-me...e vou para a pós!!!!

Como todas vocês me falaram, todas nós, derrapamos no carnaval...mas como todos dizem...o ano começa depois do carnaval...That´s right!!!!Então vamos que vamos....
Hoje fotografei o que almocei, e agora fotografarei o que jantarei pré pós....
Sem muitas novidades, correndo com coisas da loja, com preparativos para o noivado.

Quero usar vestido rosa no dia do noivado.
Queremos algo simples, apenas familia, mas minha mãe já tá achando é festa....vamos ver.

Estou pesquisando roupa que quero vestir no noivado...antes pensei em um vestido curto rosa... mas MAIO não está tanto calor, então não sei....

Bom, deixa eu ir para casa tomar banho....que agora tenho aulinha!.

PUXÃO DE ORELHA: TATY, KD A SENHORITA?HÃÃÃ!!!!TE ESPERANDO.

beijos para todas vocês.

Um comentário:

Bella disse...

Apareceu a Maíra, aêeeeeeeeeeeeeeeee! :D
Felicidades! E boa sorte na escolha do vestido. Vai e fica linda! =)