sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ebaaaaaaaaaaa.
Sexta-feira!
Ok, ok...amanhã eu trabalho, então meio ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!rsrs
Mas amanhã viajarei com o namorado e mais 3 casais!!!!
Será super divertida, a minha melhor amiga, está entre estes casais...e ela também está em fase de amadurecimento, para não dizer emagrecimento rsrs!!!!Alias, ela jájá estará com bloguinho também!!!!
Bommm, então combinamos por gastar muuuitas calorias na piscina, na quadra de fut., em qq lugar que pudemos....e faremos!
Posto fotos do lugar aqui depois, é uma graça!!!!
Bom, agora estou indo para casa, tomar banhoo, encontrar o namorado, e fazer as malas!Ufaaaaaaaa.que agito!

Minha dieta seguiu perfeito no café da manhã, no almoço, comi JAPAA...eu sou viciada, optei pelos sushis e sashimis da vida...nada de tempura, nada de yakisoba....nada de fritura!!Apenas o peixinho...amooo!

ELE E EU!Só porque amo sem fim...

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Maíra! Queria lhe agradecer muito, muito mesmo pelo apoio e pelas dicas. Você está certíssima, consegui ver que estava indo pelo caminho errado me comparando! Cada um é cada um.
E hoje é sexta feira! rs. Fico feliz por você ir viajar, e ainda mais pelo que li com uma amiga que tbm esta em fase de amadurecimento haha. Vai ser um incentivo a mais para você se manter firme na dieta.
Ótimas idéias para se exercitar! é pra isso que agente vive agora não é? Para sair e aproveitar o lugar, a companhia, dar muita risada, como as pessoas magras fazem e não só pra comer!

Bom final de semana flor tbm te sigo. Bjs.

*Marli* disse...

Oi querida!
Boa viagem, vai com Deus e beija muiiiiito! rs!