quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É...minha vida está uma loucurinha. E fui deixando passar, e assim, meu peso aumentar.
Antes de ontem, estava no trabalho, quando olhei para a minha calça legging (na parte interna da coxa), estava descosturada....JÁ ACONTECEU COM ALGUÉM ISSO?
Todas minhas calças, abrem neste mesmo lugar...na parte interna da coxa. Pois bem...fui almoçar na minha casa(moro pertinho do meu trabalho, pego o carro e em 15 minutinhos estou lá), almocei rapidinho, e fui rumo ao meu quarto trocar de calça...e por espanto...não se de quem, porque eu já deveria imaginar....NÃO TINHA CALÇA!!!
No meu guarda-roupa, existem pleo menos 10 modelos de jeans...tamanho 46-48 e 2 tamanho 50!!! As duas 50 estavam para lavar...e quem disse que as outras me serviam?
Fiquei irritada, chateada, nervosa, putissima...comigo mesma!Afinal, quem fez tudo isso, fui eu. E somente eu poderia mudar.
Coloquei uma calça social que eu tinha para sair, preta. E voltei ao trabalho.

Cheguei aqui...e decidi, sentei na minha cadeira....abri minha agenda, e liguei para a minha nutricionista.
Marquei horário para ontem mesmo, eu já conheçco, adoro o seu trabalho, é um cardápio, que você faz com ela...ela põe o que vocês gosta.
Me assustei...112,4kg!!!!
Saí de lá chorando, pois nunca tinha chego a este ponto.
Enfim....sai de lá confiante.
Hoje ela já me mandou o cardápio.
Amanhã, irei ao mercado com a minha mãe.
Hoje infelzimente não dá.
E LÁ VAMOS NÓS.
Ela me pediu no primeiro mês 5kg e caminhada.
Vou carregar meu MP3 ou Iphone, não sei ainda qual é o melhor para fazer exercícios, dever ser MP3, por ser menor.

Beijos.
Estou de volta, meninas!

Nenhum comentário: