terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olá meninas, está super corrido aqui na loja esses dias.Graças a Deus. mas depois chego mortinha em casa... e quem me dá coragem de ligar o note?Nem minha Colheita Feliz (viciei nesse joguinho,rs).
Ainda não me pesei, dia 15/01 fará 1 mês da minha cirurgia. Aí talvez já esteja um pouco mais próxima do meu real peso. Estou inchada ainda, hunf.
Tilly, minha amiga, passe para a sua prima sim...procure um bom médico, se for daqui de Sampa, eu indico o meu, ele é do HC e das USP e é doidinho tbm...adorei!rs
Bom, preciso ser rapidinha neste post, pq estou no trabalho, e já ouço pessoas me chamando, rs.

Bella...queria igual você colocou, aliás, vc tem algum site onde vc acha tanta coisa bacana? Já fui boa em mexer nessas coisas...mas agora, não tenho muuuuuuuuuuita paciência, na verdade, nem pouco. acho que não tenho é nada de paciência, rs.rs. Já fui no factory...e não consigooooo. deve ser comigo o problema, rs.

Comi pela manhã, minha ração humana, não tem gosto ruim não....só são todos os grãos juntos...vou colocar o que cada um faz aqui, mais tarde.
Agora preciso ir.

Beijos no coração de todas.

3 comentários:

Garota Plus Size disse...

Oiii maíra!Fico feliz que tenha gostado do meu blog e mais feliz ainda que vc vai passar lá sempre que puder.vamos juntas nessa luta que é só nossa e que com fé em deus vamos conseguir!
também estarei te seguindo e acompanhando todo o seu progresso,pq pra mim somos todas espelhos umas pras outras. cada um tem sua dificuldade e um jeito de superá-la. E assim vamos descobrindo qual a melhor maneira pra todas solucionarmos os problemas, que são muitos!
um grande beijo e 2010 É NOOOOSSO! COM CERTEZA

Bella disse...

Faz assim, ó...
Vai em Painel do Blogger » Layout » Adicionar um gadget » HTML/JavaScript (é o terceiro da lista)
Aí é só copiar e colar ali o código da barrinha de peso e SALVAR. Lá no site da barrinha de peso, escolhe a versão PEQUENA!

Sites de coisinhas pra blog tem um monte, mas tudo que eu uso tá especificado lá na minha barra lateral. Se você digitar no Google, por exemplo, "free blog header", "free backgrounds", "free blogger templates", "free graphics" ou mesmo em português "recursos para blogs", já vem um monte de coisas prontas pra usar, prêt-à-porter mesmo. Não precisa ter programinha nem fazer nada você mesmo como eu fiz. Só toma cuidado se você for usar um template pronto porque alguns (safadinhos) inserem código do Google Ad Sense no template. Aí vai vender Herbalife no seu blog sem você saber ou lucrar com isso. Mas é fácil achar o código e simplesmente deletar.

Bella disse...

Esqueci de falar que tem selinho pra você! =)