segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meninas...meu fds foi perfeito!!!!
Fiquei grudadinha com o meu namoradoooo!!!
Fomos ao Shopping, casa de amigas, comemos pizza (ooop´s), compramos presentes...nossa...foi super corrido, mas foi uma delicia!!!
Quem ama, sabe do que eu estou falando!!!!

Bom, hoje retomei ao meu R.A...
Café da manhã
- café preto 1 chíc c/ adoçante...ODEIO café doce...sempre odiei!!!
- 2 fatias de pão integral com queijo branco, tostado..uma delicia!!!
- melão com RAÇÃO HUMANA...

Almoço
- Salada
- Abobrinha recheada
- 2 linguiças pequenas...e apimentadas...hunf...eu não suporto pimenta, mas minha mãe acho que esqueceu...


Bomm meninas...hoje está meio corrido aqui na loja!!!

Ahh, eu fico noiva em Abril...Janeiro compro as alianças...rs!!!!

AMORRR MEU, TE AMOOOOOO MEU LINDOO!

Um comentário:

Paullinha disse...

Oi querida,

Estive ausente por alguns dias. Mas retomei meu blog hj. Dei uma passadinha aqui pelo teu e vi a grande novidade.

Parabéns pelo noivado que está por vir.. rsrs.. desde já muitas felicidades!! Mais um motivo para vc continuar firme no seu objetivo de emagrecer!!!

Vamos lá! Nós vamos conseguir!

Bjs

Paula
http://peso-ideal-paula.blogspot.com/