sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bom meninas...infelizmente larguei meu regime de lado, esta semana!
Pretendo voltar, agora segunda-feira....
Estou procurando um psicólogo...acho que preciso, tenho uma compulsão muito grande, e não me controlo, quando eu vi, já comi um pacote todo de passatempo, passo mal para caramba depois...muito estranho!
Como, como, até passar mal....involuntariamente, estranho né?

Final de semana chegando, mas ainda trabalho amanhã...
Feliz da vida, que vou ficar com o namorado mais um fds juntinho!
Hoje, ganhei dois ingressos para o cinemark...muito bom!Vamos assistir 2012, depois eu conto se é bom mesmo!!!!

Essa aí da foto sou eu...com meus 105 kg!!!!!





Beijos meus amores!!!!
Amor, EU TE AMO!

Um comentário:

Soh uma palavrinha! xD disse...

Miniina, não eh que acontece o mesmo comigo. Mas é mais quando eu estou em frente ao pc. Dá vontade de rir, porque parece que alguém comeu no meu lugar.
otro bju
rs