quarta-feira, 31 de março de 2010

Pense Magro, Selinho...

Bom dia...ufa, meus comentários voltaram....fico mais feliz, rs!
Bom, como prometido, contarei sobre o "tratamento", ele não acontece apenas aqui...mas Também em SP, em Itaqué e Mogi!!!!Fica a dica...é super interessante!
Eles estão com o propósito de fazer com que nós gordinhas, pensemos como magros...para antes de mudar nossas refeições mudarmos nossa cabeça...e isso não serám uma batalha muito fácil!Tirar vícios, manias... a obesidade, hoje, é considerada como uma doença, como um vicio....assim como cigarro, bebida...a gordura vicia! Toda terça-feira terei este encontro...portanto quarta, virei com novidades quentinhas para vocês...
Compartilharei tudo...para ficar mais legal, vou pedir a permissão de fotografar algumas coisas, para mostrar para vocês, minhas amigas!!!Espero ter muitas coisas boas, para contar...
Estou um pouco mais corrido, pois agora começou a nova corrida da Pos...o Trabalho Chato para Caralho, ou mais conhecido como TCC, rs.

Aii, estou muito chique...ganhei um selinho!!rsrs!!Amei Dri, dridieta.blogspot.com ...afinal, o primeiro selinho a gente nunca esquece!!!rsrs!!!!



Regras:



Responder: O que é ser Diva?
Ser Diva, é se sentir como uma...se arrumar, se sentir bem por dentro, e por fora...se amar, se respeitar!!! Ser Diva, é ser MULHER...é bem complicado, definir...pois para mim Diva, é ser guerreira, é ser batalhadora, é se amar, é se cuidar...independente de qualquer coisa ou pessoa!
 
Incidações:
Mel// melvidanova.blogspot.com
Camila, NOVA MAMÃE DO PEDAÇO// camiladedietadenovo.blogspot.com/
Sa// www.shazinha.zip.net/
Tully// tykasa.blogspot.com
 
 
Quero deixar aqui, meus parabens novamente para a Mamãe Camila!!!rsrs!!!!!
E um beijo para todas...
 

terça-feira, 30 de março de 2010

SOCORRO...MEUS COMENTÁRIOS SUMIRAM...!!!!
Estou fazendo o teste...e não consegui comentar!!!!Que triste....vou tentar arrumar isso a noite!!!!
Bom, menians...gnahei um selinho....ai muito chique né?Tô tão feiz...a noite eu arrumo ele aqui tambémmm!!!
Bom, hoje a tarde...começa meu tratamento....conto aqui tudinho para vocês!!!!
Beijoss, meus amores!!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vamos namorar, beijar na boca....

Bom Dia.
Estou muito muito feliz. meu final de semana foi maravilhoso com o amor e com amigas do colégio, só risada!
Acabei que não jaquei tanto...foi alguma coisa controlada!Animadissima.
Não me pesei ainda...ms sinto que emagreci pouquinho....minha calça do trabalho está larguinha na cintura. Ah sim!O primeira lugar que emagreço é na barriga...engraçado né?O primeiro que engordo, é na coxa...hunf!
Amanhã, será meu primeiro dia de encontro na universidade daqui...onde terei um monte de acompanhamentos...vamos ver!!! Animada!!! Amanhã, eu posto como foi....
Ahhh, simmm, procurei pela internet...e achei uma tabela de calorias gastas com atividades diárias...muito interessante.... como resultado, vem a música da Ivete Sangalo..."Vamos namorar, beijar na bocaaaaaaaaaaaaaa" rsrs

Cortei alguns itens...se alguém quiser...eu mando a inteira!
Bom, é isso aí...estou feliz.
Páscoa viajo para praia com o amor e meus pais.

Beijos para todas

terça-feira, 23 de março de 2010

Maíra = Gripe + dor no corpo + corpo mole + peso nas costas + corriza + espirro + ....aquelas coisas que sentimos quando a gripe nos "pega de jeito" rsr !!!!!
Me pesei: reCOMEÇO dos 117,6kg...este é o meu ponto de partiga, that's right?

Agora, fuiiii...vou descansar pouquinho que hoje a noite a Pós me espera...com uma aulinha boaaaaaaaa!rsrs


segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom dia meninass....tudo bom?
Mortinha de sono hoje!rsrs...Meu final de semana posso dizer que foi bom...conversei bastante com o Amor, e tomamos algumas decisões importantes para nossas vidas!!!
Hoje, começou minha nova vida...acorei 6h09m com o celular....levantei, me troquei, e fui para onde? Isso mesmo...A-C-A-D-E-M-I-A.
A Professora me olhou, com uma cara de quem levou o maior susto...agora não sei se foi porque eu engordei muuuuuuuuito desde a minha última visita a academia, se foi pelo tempo longe, pela minha cara de sono, ou pelo meu cabelo (ele estava de mau humor, dai já viu né....)!!!Bom, preferi não perguntar...rs!
Me alonguei e fiz 30 minutinhos na esteira, com o MP3 lotado de Pixote...é eu gosto de pagode...:$!

Agora, estou mortinha de sono, e pensando..."Como é que vou na aula da minha Pós hoje?" Mas o dia é loooooooongo, e com certeza me sentirei melhor para domir!

Estou feliz, que estou conseguindo seguir um ritual de beleza:
Antes de dormir: lavo o meu rosto com um sabatonete especifico, passo o creme de espeinhas. Antes de deitar, passo um creme para estriar na barriga(ainda são recentes), e logo depois um hidrante, pq segundo o meu Dermato, esse creme de estria, ressaca a pela, e tenho que dar uma hidratada plus...
Estes são hábito que estou tendo faz 1 semana e 1 dia...portanto, creio que logo logo se tornarão algo habitual...I hope so!
Hoje pela manhã antes de ir a academia, passei meu creme anti-celulite...da Racco, eu adoro, e super recomendo! Pensei em passar antes da ac ademia, para auxiliar o tratamento, assim quando chegar em casa, tiro, e passo meun hidratante corporal.FELIZ!!
Hoje ainda, irei me pesar...conscieten de que engordei....e comecarei do ZERO!

Para descontrair...uma foto que vem vinculando na internet há tempos da Juliana Paes, Com e Sem Photoshop...hahaha eu me divirto..parece que ela é um bicho, por ter celulite...FALA SÉRIO...COM O CORPO QUE ESSA MULHER TEM, QUE SE IMPORTA TE COM UNS FURINHOS....sou muito mais os furos dela, do que o meu...isso para mim é inveja...a mesma coisa fizeram com  a Carolina Dieckman, mostrando foto dela de biquini...a mulher engorda 30 kilos e fica linda...e ninguém fala nada.... não me conformo!!!!



Beijos a todas vocês.
Amor, te amo!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Olá meninas...como vão?
Eu esotu ótima, firme e forte no meu desafio. uhu!!!!
Eu fiz a minha bonequinha....as vezes acho que ficou parecida, outras que não...a Mel, minha amiga, disse que é a minha cara!!!rsrs
This is me! rs

Alguém me indica algum site bacada de HTML? tô perdidinha...e queria arrumar um monte de coisa...da ultima vez que procurei um template....achei um monte de vírus, rs!!!!

Corrida aqui na loja!
Beijosssss

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hoje estou passando rapidinho mesmo, agradecer a todos os comentários.
Acho maravilhoso, quando entro aqui, tem comentários...
Hoje, me fiz um desafio, começo amanhã....milagre não esperar até segunda-feira!rsrs

Minha Meta Final desde desafio é derreter 12 kilinhos!!!! Eno dia dos namorados usar uma lingerie novinha em folha.
Montarei uma planilha, e colocarei aqui no blog, (Claro!rs) com metas e objetos comprados, por exemplo, estou louca por uma coleção de beijoux nova...Então quando emagrecer X quilos, eu compro metade, quando emagrecer Y quilos compro outra metade...na lista, por enquanto tenho:
  • Beijoux (Dia a Dia e Sair )
  • Sandália
  • Bota (dessa vez de salto alto, nada de plataforma...)
  • Biquini
  • Saída de Praia
  • Roupas de Academia
  • Shorts
  • Calça Jeans
  • Calça Preta
  • Saia
  • Regatas
  • Vestido curtinho
Certeza, que acharei mais coisas, e colocarei na lista, claaaro!rsrs
Em casa, com mais saco, arrumo no excel, deixo tudo bonitinha....e coloco aqui.
Agora, estou focado no dia dos namorados.
Começo academia quarta-feira.

Beijos, por enquanto.

Maíra



terça-feira, 9 de março de 2010

Boa Tarde!!!
Semana corrida, pós, trabalho, faltou funcionário,semana passada, chegava em casa, tomava banho, comia, e dormia....alguns dias nem esperei o amor me ligar, avisando que cheogu da faculdade, tadinho!!!
Vi, algumas fotos que não gostei muito....aliás, nem um pouco!Foi em um aniversário agora em Fevereiro, de uma amigona minha...Não sei se isso me incentivou a emagrecer, ou me desmotivou... acho que incentivou!
Corri para minha amiga, que me receitou 1 floral...amanhã posto o contato dela...quem quiser, eu indico! Ela é de Sampa!
Fiz um orkut....e estou recrutando fotos, para me incentivar....Farei um álbum RECOMPENSA... cada "x" quilos eliminados, me darei de presente "tal coisa"....cada coisa linda, que eu estou vendo.. quero tudo!rs

Estou super anciosa para o encontro do dia 30/03!Sei que não vai mudar minha vida, mas pode ser que ajude muito...se eu mudar minha CABEÇA!

Beijos para todas vocês....


A mão que está sempre comigo, é do namoro...na última ele estava fazendo carinho na barriga, e eu comendo...=/


Foto Antiga...talvez não seja bom ficar olhando tanto...mas achei essa....como disse, nunca fui magrinha magrinha...mas não m,e queixava desse corpo ai nao...gostava muito aliás...rsrs!!!!Ahh a manchinha branca é da foto....

Beijoss pra todas de novoo, rs!



sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom Dia para todas vocês....
Preparadas para o final de semana?Tentaremos sem jacadas né?rsrs Oba oba!
Estou super animada...devido a uma inscrição que fiz ontem...vou explicar...eu frequentava nutricionista (que por sinal, uma amor de mulher, profissional....linda, ai adoro ela), porém, ontem vasculhando cursos na internet, achei o anúncio, de que uma faculdade daqui, oferecerá tratamento gratuíto para crianças e adultos acima do peso...o tratamento dura 03 meses, mas se eu quiser, posso fazer a manutenção, que também é gratuíta...serei acompanhada por: nutricionistas, psicologos, enfermeiros, profissionais da educação física e fisioterapeutas.
Achei um luxo que só...o coordenador disso que :"Quando se pensa gordo, há sempre desculpas para o consumo em excesso”...concordei em genero, número e grau.
Começo dia 30/03...mas até lá pretendo chegar mais magra...quarta eu me peso novamente.

Combrei com o amor também, de fazer progrmas mais lights...ultimamente nós só saimos para comer...quero levar mais minha afilhada para parquinhos e coisas parecidas....

Adoro cada comentário feito aqui...é muito bom ver nosso grupo de amigos aumentando...morro de vontade de ir aos encontros lights...mas morro de vergonha, que boba né?rs

Beijos a todas.
Ótima sexta-feira.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bom dias neguinhas...
Esse tempo não me deixa muito animada, gosto do calor...esse friozinho, me dá uma vontade de não fazer nada, comer tudo....rsrs!!!!Ontem mesmo estava com um pensamento de meda gorda: "hummm sábado acho que vou com o amor comer uma feijoada" logo depois pensei...SAI PENSAMENTO, VOCÊ NÃO ME PERTENCE, rsrs!
Isso é uma briga feia, né?Muita gente acha...que as gordas são gordas porque querem, porque não se cuidam, mas não é bem assim...se fosse tão fáicl emagrecer, porque o Ronaldinho ainda está acima do peso?Poxa...o cara corre sei lá quanto tempo, quase todos os dias....condicionamento físico, e o pancipes não saí de lá...rsrs!!!É muito mais complexo...mas nada que não conseguiremos superar né?Ah, que fique bem claro... eu adoro o Ronaldinho, e sou cooooorinthiana!rsrs
Viajada a parte, hoje me deu mais vontade de emagrecer...estou de saco cheio de ouvir, e ouvir, e ouvir... por alguns minutos, pensei "Ahhh queria ter Anorexia, só para ninguém mais falar nada de emagrecer" ....
Enfim!Pensamento também já foi embora, afinal é uma doença né?
Acho que o frio tá me deixando meio louca da vida!

Estava fuçando em alguns Cd´s de foto...e achei essa foto minha....assim vocês me conhecem melhor... como podem ver, nunca fui magrinha, magrinha....aí eu tinha engordado um pouco...

+ gordinha....
Essa aqui eu já estava sem tanta barriga...e eu não estava encolhendo, hunff...rsrs!


+/- gordinha!


Bomm, preciso trabalhar....tentarei tirar fotos dos meu pratos hoje.

Beijoss a todas.
Adorei todos os comentários.
Arianne, valeu pela dica, florzinha!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Meninas, como foi de final de semana?O meu foi uma catástrofe....aniversário sábado e domingo, meu Deusss!!!!Pára tudo! Quem faz regime, não pode sair de casa...definitivamente...é um salgadinho aqui, um pedaço de bolo ali....aiai!!!!
Correndo atrás do prejuízo já....
Comei no café da manhã:
- Fatia de mamão, com ração humana.
- 1 pão integral torradinho com manteiga
- café com leite quentinho hummm.

Hoje no almoço ainda não sei, pois terei que me virar em casa.
Bom, voltei ao meu mecanismo antigo:
Tenho um cofrinho, uma porquinha LINDA.... cada kilo que emagreço deposito R$ 5,00...assim será até 15 kilos eliminados, passado isto, aumentará para R$10,00 o kilo, e assim por diante....depois que emagrecei, abro o cofrinho, e vejo o quanto me sobrou, para me comprar uma lingeria linda...rsrs!

Essa é a minha porquilnha linda, que vai ficar gorduchinha com tanto dinheiro. rsrs




Essa sou EU...
Foto fresquinha, hoje....antes de vir trabalhar!!!!Ah, a resolução é meior ruim, quem tem o Iphone sabe como é a foto...rsrs

Beijos meninas.